Rabu, 06 Juli 2011

Lily Allen revela que a Igreja a ajudou a superar o aborto



Lily Allen teria revelado à Elle Magazine que sua igreja local a ajudou a passar pelos dias difíceis após sofrer um aborto natural no ano de 2010, de acordo com o Daily Mail. A ex-cantora é a capa do mês de agosto da revista.
Ela disse que se casar na igreja foi uma maneira de retribuir a bondade da comunidade e do padre de Cranham. Antes de perder o bebê, Allen nem cogitava se casar no religioso.


- Nosso padre disse que algo parecido havia acontecido com a família dele. Isso me fez sentir bem. Nos sentimos protegidos, revelou ela.


A designer acabou subindo ao altar no dia 11 de Junho, na Igreja Anglicana de St. James. Mas ela explicou que mesmo depois deste incidente com o bebê, não voltou a badalar como fazia antes e creditou esta mudança ao marido.


- Eu conheci Sam e ele notou meu comportamento. Eu acho que chegou um momento em que ele pensou: Será que eu consigo ficar com essa garota se ela vive desse jeito? Eu precisava que alguém me dissesse isso, contou ela se referindo às noitadas e às bebidas.


Ela também falou na entrevista que depois de começar a levar uma vida mais saudável, começou a ver os modelos e popstars de outra maneira. 


 - Eu saio com modelos, grandes popstars e, honestamente, eu odeio dizer isso, mas nenhum deles consegue aquele corpo sendo saudável. Eles não estão comendo. Na América, todos abusam de remédios e as pessoas não são normais.


Allen acrescentou ainda que Sam a faz se sentir brilhante e que o marido ama o corpo dela. Ela revelou no dia da cerimônia de casamento que está grávida dele novamente.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar